domingo, 23 de agosto de 2009

“Minhas mãos doceiras
Jamais ociosas
Fecundas imensas e ocupadas.
Mãos laboriosas
Abertas sempre para dar, ajudar, unir e abençoar”
(Cora Coralina)

Um comentário:

Cassia Salvajoli Alves disse...

Lindo, sensível, emocionante, bem temperado, saboroso, alimento para a alma e para o corpo... Só podia ser dessa minha amiga querida... Tem a syua personalidade e sua inteligência!!! Amei... E você dona Mila, querndo escondê-lo de mim, não é??? Com que direito, hem????!!!!
Na horta da minha casa nova, vou reservar em meu jardim, um canto de horta para os temperos que alimentarão o seu coração neste blog maravilhoso!!! Faremos comidinhas de comadres, em meio a pipoca com cerveja e alguma indigestão (senão que graça teria?)para esperarrmos os filhos que levaram os sonhos pra longe... Parabéns amiga... lindo espaço das coisas que permanecem!!!