segunda-feira, 14 de maio de 2007

SOPA CREME DE MANDIOQUINHA

INGREDIENTES
1 k de mandioquinha
1 litro de água
1 tablete de caldo de galinha
1 tablete de caldo de legumes
1 dente de alho bem picado
salsa picada
1 colher de chá de sal

MODO DE FAZER
Corte e descasque a mandioquinha e cozinhe na água com os caldos até dissolver. Se ficar muito espessa, acrescentar mais água quente aos poucos.
Frite o alho picado no azeite até dourar. Tire do fogo, junte a mandioquinha e acrescente um pouco de sal.

Na hora de servir decore com salsa picada ou com rodelas de alho poró.

2 comentários:

Léli disse...

Oi Mila!!!
Prazer em conhecê-la, eu sou uma "visitadora" do blog da tua filha Thata. Gosto muito do que ela escreve. Adorei as receitas, aliás, sopa é um dos meus pratos preferidos. Também gosto de cozinhar, gosto de fazer principalmente doces, bolos e comidas diferentes, aquelas de final de semana.
Vou colocar, se tu me permitires um link para o teu blog lá no meu que é www.imprensananica.blogspot.com. Vou estar sempre por aqui.
Beijão

Anônimo disse...

Oi Mila,
não acreditei quando vi!!! Só vocÊ mesmo ,além de marketeira ,etc e tal agora blogueira !! foi demais,adorei !!
Vou fazer amanhã essa receita,pois adoro mandioquinha e tenho certeza que todos aqui vão gostar!!!
Não esqueça de uma receitinha de chá para termos aqueles nutripapos ,que sempre duram horas....
Parabéns por mais essa iniciativa!!
Sua nutriamiga
Suzana