segunda-feira, 14 de maio de 2007

Para começar

Nem pense que eu sou chefe de cozinha ou daquelas cozinherias que enfrentam o fogão só com a sabedoria e o avental. Na verdade eu sou de uma espécie diferente: cozinheira de livro de receitas. E desde ontem blogueira de um tema que surpreende a todos: comida.
Só porque eu quero dividir minhas histórias e minhas receitas e este foi o caminho mais rápido que encontrei para compartilhar minhas experiências culinárias.
Para começar, minhas primeiras tentativas foram um desastre: quebrar um simples ovo era a aventura de esmagar uns dois ou três primeiro.
Mas, um dia os filhos chegam, a gente tem que receber os amigos do marido, fazer a primeira festa de Natal em casa e então só tem uma saída: aprender.
Fácil assim, abrir um livro de receitas, seguir passo a passo o modo de fazer. E pronto, agora é só comer.
Quer experimentar?
É sopa.

Nenhum comentário: