terça-feira, 29 de maio de 2007

Para aquecer o corpo e o coração

A noite está fria, muito fria e temos uma sopa quentinha esperando no fogão. Mas comer fruta gelada de sobremesa não dá certo. Então, pensei na solução rápida: peras ao vinho. A calda engrossou enquanto tomamos a sopa e a pera ficou ótima. Ontem comemos maçã com açúcar e canela que ficou pronta em menos de 2' no microondas. Quer experimentar? É mais fácil que brigadeiro de criança!

Aqui você vai encontrar sempre uma receita fácil, sem requintes de gourmet, mas com todos os raros requintes do coração. Os que eu descobri ao fazer comida para quem eu amo, ou as comidas das pessoas que me amam e sempre fizeram pratos especiais para mim. Receitas secretas das tias, das avós, da mãe, das mães das amigas e as minhas - todas copiadas de livros e revistas, para agradar o marido, os filhos, os irmãos, os sobrinhos, os amigos, a família toda e quem mais quiser participar desta experiência enriquecedora que é cozinhar por amor a alguém.

Nenhum comentário: